O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pinhalão, sábado, 14 de junho de 2025
0800 055 0097
Atendimento: 8:00 ás 12:00 - 13:00 ás 17:00
Idioma
Português
English
Español
Français
Deutsch
Italiano
Lista de serviços
Avaliar
Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
A Carta de Serviços aos Usuários informa aos cidadãos sobre quais os serviços prestados pelos órgãos e entidades da Administração Municipal, como acessar e obter esses serviços e quais são os compromissos de atendimento estabelecidos.
A partir da transparência, a Carta de Serviços se apresenta como instrumento educativo e elucidativo. A Carta de Serviços aos Usuários está prevista no art. 7º da Lei nº 13.460/2017, sendo direito do cidadão: “Art. 7º Os órgãos e entidades abrangidos por esta Lei divulgarão Carta de Serviços ao Usuário”.
Assim, a Carta de Serviços aos Usuários tem por objetivo informar aos cidadãos sobre os serviços prestados pelo órgão ou entidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.
Com a Carta de Serviços aos Usuários os cidadãos obtêm informações dos diversos serviços oferecidos pelo órgão, requerimentos, documentos, formas e informações necessárias para acesso, entre outras.
Além de aproximar a Administração dos cidadãos, a Carta de Serviços aos Usuários tem como objetivo proporcionar mais transparência sobre os serviços públicos oferecidos, simplificar a busca por informações e aumentar a eficácia e efetividade dos atendimentos Neste documento, a Prefeitura Municipal de Pinhalão apresenta ao cidadão:
1) A estrutura organizacional dos órgãos do Município de Pinhalão;
2) Canais gerais de atendimento ao usuário;
3) Os serviços específicos prestados por cada Órgão do Município de Pinhalão, usuário previsto para o serviço, requisito de atendimento, meio utilizado, compromisso de atendimento ao disponibilizar o serviço, local de acesso, horário de atendimento, prazo previsto para atendimento a partir do requerimento de serviço.
Não Informado!
Sim
08000 550 097
Não Informado!
protocolo@pinhalao.pr.gov.br
Rua Manoel Ribas, nº 326, centro - Pinhalão- Paraná CEP: 84.925-000
Não Informado!
protocolo@pinhalao.pr.gov.br
De segunda à sexta, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00
Não Informado!
Não Informado!
Físico e internet
Não Informado!
https://www.pinhalao.pr.gov.br/
Arquivos
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
8:00 ás 12:00 - 13:00 ás 17:00
Versão do sistema: 2.0.0 - 13/06/2025
Portal atualizado em: 13/06/2025 16:37:35