Edital de Homologação de inscrições e divulgação de resultados

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE RESULTADO DO PROCESSSO SELETIVO Nº 02/2018

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHALÃO ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais, vem através deste, indicar as inscrições homologadas e divulgar o resultado do teste seletivo nº 02/2018:

 

  1. Inscrições homologadas para o Processo Seletivo n° 02/2018

 

Situação Nome Inscrição nº
Homologada Gislaine Gonçalves da Silva Chagas 01/2018
Homologada Elaine Lima Costa 02/2018
Homologada Gisele Martins dos Santos 03/2018
Homologada Sandra Cristina Soares 04/2018
Homologada Fernanda Sene Santucci 05/2018
Homologada Bianca Oliveira Moraes 06/2018
Homologada Silvana Cristina dos Santos 07/2018

 

 

  1. Resultado do Processo Seletivo n° 02/2018

 

Situação Nome Inscrição nº Pontuação
Classificado 1º Silvana Cristina dos Santos 07/2018 5,0
Classificado 2º Gislaine Gonçalves da Silva Chagas 01/2018 4,0
Classificado 3º Sandra Cristina Soares 04/2018 3,0
Classificado 4º Bianca Oliveira Moraes 06/2018 2,0
Classificado 5º Elaine Lima Costa 02/2018 1,0
Classificado 6º Gisele Martins dos Santos 03/2018 0,5
Classificado 7º Fernanda Sene Santucci 05/2018 0,5

 

 

Eventuais recursos deverão ser apresentados em até 03 (três) dias úteis após a divulgação do resultado dos aprovados no Órgão Oficial do Município (Jornal Folha Extra) e diário eletrônico (diario.pinhalao.pr.gov.br), devendo o mesmo ser dirigido e protocolado junto ao Departamento de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal de Pinhalão, o qual será encaminhado à Comissão Especial do Teste Seletivo.

 

 

Pinhalão, 09 de abril de 2018.

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 01 DO TESTE SELETIVO Nº 02/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHALÃO ESTADO DO PARANÁ, no uso de suas atribuições legais, diante do fato de que, por erro, o Edital de Abertura
do teste seletivo nº 02/2018 foi apenas publicado no diário oficial Folha Extra, desrespeitando assim o princípio da publicidade, uma vez que deveria ter sido também publicado no diário eletrônico desta entidade e também no site do Município de Pinhalão, retificam-se os prazos constantes no presente edital, que se encontra disponível para download no link abaixo:

Clique aqui para baixar o Edital

Leilão de Inservíveis acontecerá em Pinhalão

Começa no dia 01/02 e vai até 19/02 o período para os interessados examinarem presencialmente os itens do leilão de inservíveis, realizado pela Prefeitura Municipal de Pinhalão. Os itens podem ser arrematados na modalidade maior lance no dia 22 de fevereiro de 2018.

Serão leiloados sucatas de veículos e automóveis onde alguns possuem condições de regularização de documentação junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Já as sucatas não podem ser colocadas em circulação, servindo apenas para desmanche, a critério do comprador.

Os bens podem ser examinados pelos interessados entre às 09h00 e 16h00 no pátio municipal de maquinas localizado na saída para a Lavrinha.

Os bens serão vendidos apenas por lotes, não podendo ser arrematados individualmente, exceto nos casos em que apenas um bem compõe o lote. Eles serão vendidos e entregues nas condições em que se encontram e sem garantia.

O aviso de licitação nº 001/2018 foi publicado no Diário Oficial no dia 29 de janeiro e pode ser acessado na íntegra clicando AQUI.

Audiência Pública para aprovação do Plano de Saneamento Básico do Município é realizada

Na última segunda-feira (27), foi promovida pela Prefeitura Municipal de Pinhalão uma audiência pública para discutir o Plano Municipal de Saneamento Básico, através desta discussão foi dada aos munícipes a oportunidade de revisar o documento, dar suas opiniões e enfim aprova-lo.

A audiência pública foi realizada na Câmara dos vereadores municipal e contou com a presença de autoridades, funcionários públicos, empresários locais e vários membros da comunidade e por isso expressamos nossos agradecimentos a todos que buscam auxiliar a tornar nossa cidade um lugar melhor.

Audiência Pública para Avaliação do PME é realizada

Na última segunda-feira(21), a Secretária Municipal de Educação realizou na Câmara Municipal dos vereadores uma audiência pública para avaliação do Plano Municipal de de Educação. Nesta audiência que contou com a presença de autoridades, professores, alunos e funcionários públicos foram avaliados os itens do PME bem como sua aplicação em nosso município, pois a Educação é uma prioridade para esta administração.

Outubro Rosa também é prioridade em Pinhalão

O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama, e aqui no Brasil ele tem se popularizado tentando mostrar a importância do diagnóstico precoce.

Vendo a importância do tema, a Prefeitura Municipal de Pinhalão promoveu nesta sexta-feira(20) , o Encontro Rosa que contou com palestras sobre a saúde da mulher com a Psicóloga Ana Thais Vaz Ronque, sobre a prevenção com ginecologista Dr Carlos Maria Luna Pastore e a enfermeira Marcela Castilho.

Audiência Pública de Saúde é realizada em Pinhalão

Os representantes na área da saúde pública de Pinhalão realizaram nesta sexta-feira, 29, a Audiência Pública sobre o Plano de Saúde do Segundo Quadrimestre de 2017. A reunião aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Sérgio Rodrigues e a primeira dama Eliane Rodrigues.
“É muito importante a participação de todos que estão envolvidos diretamente nesta área. Podemos saber onde estão nossos acertos e também as falhas para melhorarmos no atendimento de quem procura as unidades de saúde”, comenta o prefeito Sérgio Rodrigues.

Ele ainda destaca que na última semana a Unidade Básica de Saúde (UBS) Uady Domingos já iniciou o atendimento O prédio já estava atendendo a população desde a semana passada e agora quem procura o serviço conta com um espaço mais amplo para atendimento das consultas e procedimentos. Juntamente com a Secretária Municipal de Saúde Renata Fraiz foi realizada prestação de contas das atividades desenvolvidas até o momento pelo Poder Público.

Reportagem de Marcos Junior

Estrutura da Saúde é ampliada com novo UBS Dr. Uady Domingos

Sempre pensando no bem-estar da população a Prefeitura Municipal de Pinhalão inaugurou mais uma obra que visa atender a necessidade de todos os cidadãos de nossa amada cidade, a SAÚDE, visando atender melhor e com mais qualidade o UBS Uady Domingos foi inaugurado na última sexta-feira e contou com a presença de autoridades locais, vereadores, secretários municipais, funcionários públicos, contando também com a presença dos familiares do dr. Uady Domingos que vieram prestigiar a inauguração e a população de nossa cidade.

Todos são bem-vindos para conhecer as novas instalações e prestigiar um trabalho que é feito por você e para você cidadão pinhalonense.

Audiência Pública discute inúmeros benefícios para Pinhalão

Na última sexta-feira(11), a Prefeitura Municipal de Pinhalão promoveu uma audiência pública com a intenção de discutir o acompanhamento da aplicação de recursos do Governo Estadual nas obras em parceria com as prefeituras.
Essa audiência teve grande participação popular mostrando o interesse do povo em acompanhar onde serão empregados os recursos que estão sendo destinados a cidade de Pinhalão.