Sempre pensando no bem-estar da população a Prefeitura Municipal de Pinhalão inaugurou mais uma obra que visa atender a necessidade de todos os cidadãos de nossa amada cidade, a SAÚDE, visando atender melhor e com mais qualidade o UBS Uady Domingos foi inaugurado na última sexta-feira e contou com a presença de autoridades locais, vereadores, secretários municipais, funcionários públicos, contando também com a presença dos familiares do dr. Uady Domingos que vieram prestigiar a inauguração e a população de nossa cidade.

Todos são bem-vindos para conhecer as novas instalações e prestigiar um trabalho que é feito por você e para você cidadão pinhalonense.