Na última segunda-feira (27), foi promovida pela Prefeitura Municipal de Pinhalão uma audiência pública para discutir o Plano Municipal de Saneamento Básico, através desta discussão foi dada aos munícipes a oportunidade de revisar o documento, dar suas opiniões e enfim aprova-lo.

A audiência pública foi realizada na Câmara dos vereadores municipal e contou com a presença de autoridades, funcionários públicos, empresários locais e vários membros da comunidade e por isso expressamos nossos agradecimentos a todos que buscam auxiliar a tornar nossa cidade um lugar melhor.