Os representantes na área da saúde pública de Pinhalão realizaram nesta sexta-feira, 29, a Audiência Pública sobre o Plano de Saúde do Segundo Quadrimestre de 2017. A reunião aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Sérgio Rodrigues e a primeira dama Eliane Rodrigues.
“É muito importante a participação de todos que estão envolvidos diretamente nesta área. Podemos saber onde estão nossos acertos e também as falhas para melhorarmos no atendimento de quem procura as unidades de saúde”, comenta o prefeito Sérgio Rodrigues.

Ele ainda destaca que na última semana a Unidade Básica de Saúde (UBS) Uady Domingos já iniciou o atendimento O prédio já estava atendendo a população desde a semana passada e agora quem procura o serviço conta com um espaço mais amplo para atendimento das consultas e procedimentos. Juntamente com a Secretária Municipal de Saúde Renata Fraiz foi realizada prestação de contas das atividades desenvolvidas até o momento pelo Poder Público.

Reportagem de Marcos Junior